Pesquisar

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Uma carta de amor (parte 2)

Mais uma noite sem você e eu não consigo me acostumar.
Lá fora o vento frio pede passagem, a lua cheia clareia a noite escura e as estrelas mais uma vez brilham o lindo céu azul, a noite faz declaração ao dia contando as várias histórias de amor que só a ela foi dado o privilegio de confidenciar.
Mas do que me adianta tudo isso?
Tanta coisa inexplicável aos meus olhos se eu não tenho você comigo, sinto falta do teu perfume, do seu jeito, já me acostumei com a sua doce voz, e quando não tenho você comigo me sinto como um estranho, num lugar desconhecido, me sinto sozinho mesmo com tanta gente ao meu redor.
Preciso de você. Porque com você ao meu lado me sinto seguro, pois sei que se cair terei você ao meu lado para me ajudar a levantar e cuidar de mim.
Sabe, quando estou contigo estou em paz, tenho alegria de viver e essa alegria só senti quando encontrei você minha menina, como queria que você tivesse aqui agora, a lua seria mais bela, as estrelas brilhariam mais fortes, já não sentiria mais frio e a nossa história de amor seria uma das belas histórias de amor que a noite contaria ao dia, mas não posso te ter aqui comigo; vou dormir e esperar que o dia amanheça para que possa ver a minha amada, o meu grande amor.

Sérgio Krus´t

Nenhum comentário:

Postar um comentário