Pesquisar

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Confissões

















Nesta manhã chuvosa de domingo, pego lápis e papel para descrever o que se passa em meu coração. Procuro as palavras certas, mas não encontro, todas as palavras já foram escritas e se tornam repetidas a cada nova tentativa furtiva de expressão.

O frio tenta me dominar, agasalhos não aquecem o meu corpo, a minha mente sente mais frio ainda, estou pensando em você. Sinto a sua falta, gostaria que estivesses comigo agora, talvez o frio não sentiria, e a solidão não me incomodaria tanto. Estou tão só, triste, meu coração dói de saudades de você, meu semblante não esbanja mais tanta alegria.

Procuro em meus rascunhos alguma novidade para escrever e nada, queria te surpreender com lindas palavras, com aquelas que nenhum outro homem um dia conseguiu sussurrar em seus ouvidos. Faltam-me as palavras, sobram emoção, é tanta que não consigo me conter.

Ah! Menina, porque você foi existir? Minha mente não permite pensar em outra coisa a não ser em sua beleza. Teu rosto não sai dos meus pensamentos, seu perfume se tornou inesquecível para mim.

Te olhar apenas já é pouco, está difícil para mim todos os dias te olhar e não poder te tocar. Lanço um olhar disfarçado ao teu redor, mas quando os meus olhos cruzam com os seus meu coração palpita mais forte. Gosto do jeito como me olha, gosto da cor dos seus olhos e gosto de você menina.

Estou apaixonado pelo seu jeito meigo de ser, seu cabelo, seu corpo e tudo em você.

Adoro o seu sorriso. Adoro a sua voz. Adoro dizer seu nome.

Você mudou tudo em mim, me faz sentir como um adolescente que descobre o amor pela primeira vez. Você é o meu dia, anjo, inspiração, amiga, nostalgia e encanto.

Os meus olhos quando encontram os seus, não conseguem se desviar, mesmo que se desviem retornam a você. Menina não consigo apagar a sua beleza dos meus pensamentos, ainda que queira. Esse seu jeito linda de ser me encabula, me domina e me fascina.

Estou irresistivelmente atraído por você e não há nada que possa fazer pra desviar de você, minha alma se apaixonou pela sua e meu corpo pelo seu. Não me pergunte como, não sei responder, apenas sei que é fatal.

Quem pode decidir pelo coração, como parar de te admirar, te desejar e de ter você. Eu queria não sentir nada por você, mas meu coração decidiu se apaixonar por você. Somos tão diferentes e é isso que nos completa, o que falta em mim é completado por você. Não posso decidir por mim, meu coração já decidiu e escolheu você.

Fico tão confuso quando estou perto de você, penso no que poderia falar, mas as palavras que surgem me conduzem a falar dos meus sentimentos. Queria só uma oportunidade de estar a sós com você, apenas conversar, se fosse pra te conquistar já teria realizado tal proeza, te enviaria flores, cartas de amor, moveria céus e terra pra te convencer que sou o homem de sua vida.

Você não imagina o quanto estou sofrendo, só eu e a natureza sabemos o que estou passando. A natureza como sempre amiga, coloca o lindo astro no céu para alegrar o meu dia e não consigo mover um músculo de riso em minha face, põe a linda lua e as estrelas para me encantarem a noite, mas pra mim a noite ainda continua sombria.

Foi bom andar na chuva com você e poder te falar das minhas emoções, expressar em palavras o meu sentimento de paixão, o desejo que tenho de te beijar e sentir o seu delicado corpo junto ao meu. Me perder em seus cabelos e acariciar a sua pele.

Estou naufragando em sua beleza e não há nenhum cais que possa me ancorar, mas pra mim é melhor naufragar no silêncio do mar junto a você do que viver numa calmaria que não me leve a lugar algum.

Sérgio Krus´t

Um comentário: